Bruno Guimarães tira gol incrível de Pedro; torcida do Fla não perdoa

0

A estreia de Pedro e Everton Ribeiro na Copa do Mundo do Catar não foi como os torcedores do Flamengo esperavam. Após muita espera, a dupla entrou em campo contra o Camarões, porém, com pouco entrosamento e pouca inspiração de alguns jogadores, o Brasil acabou sendo derrotado por 1 a 0.

Everton Ribeiro entrou em campo aos 10 minutos do segundo tempo, após uma partida apagada de Rodrygo. A mudança em campo foi muito positiva, com a Seleção melhorando como um todo. Pedro entrou aos 19 minutos do segundo tempo para colocar a bola para o fundo da rede, mas isso não aconteceu.

Uma das grandes chances foi uma jogadaça de Raphinha, que cruzo a bola para Pedro só colocar a bola no gol. Porém, antes da bola chegar em Pedro, Bruno Guimarães chutou para fora. Assista o lance logo abaixo.

Nos comentários, torcedores do Flamengo não perdoaram o lance.

A derrota do Brasil ligou o sinal de alerta para o próximo jogo, contra a Coreia do Sul, onde o Brasil também deve ser o grande favorito, mas enfrentará uma seleção que deve se defender e tentar chegar ao gol igual fez Camarões.

Mesmo com o resultado negativo, o técnico Tite se mostrou confiante para o jogo seguinte do Brasil no Mundial.

Tite descreveu o sentimento de derrota, mas mostrou confiança: “Ficamos sentidos e tem que sentir quando perde. Faz parte da vida. Mas o futebol nos proporciona, por termos vencido antes, uma segunda chance. A Copa do Mundo normalmente não é assim, mas temos que ficar sentidos até amanhã à tarde“, afirmou o técnico da Seleção.

Exigência física cada vez maior, curto espaço de tempo. Efeito cumulativo do jogo, tempo de recuperação menor. Observamos intensidade da Polônia, como ela diminuiu, quase 40%, conseguimos mensurar. Mentalmente é muito exigente, te absorve, te drena. Tudo isso é considerável“, completou Tite.