Publicidade

Bruno Henrique agradece apoio da torcida no Catar

Publicidade

O Flamengo venceu de virada o Al-Hilal, por 3 a 1, nesta terça-feira (17), e agora disputará a final do Mundial de Clubes da FIFA. ‘Rei’ dos jogos grandes, Bruno Henrique novamente foi decisivo para o Rubro-Negro, marcando um gol e tendo participação primordial para outro. Durante a entrevista coletiva, o atacante fez questão de agradecer a torcida presente no Catar e mandou um recado especial para os rubro-negros.

– A torcida é nosso 12º jogador. Fizeram o esforço de vir para o Qatar e estamos felizes de tê-los ao nosso lado. Vai chegar mais gente essa semana e faremos de tudo para dar alegria para eles.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Bruno também contou a conversa com Jorge Jesus no intervalo da partida, quando o placar ainda marcava 1 a 0 para o Al-Hilal. Chamou a atenção na declaração do atacante o papel de Jorge Jesus como comandante do elenco, pedindo para que o time não diminuísse a intensidade.

– Nós vimos o jogo deles contra o Esperance e vimos que, no segundo tempo, eles caíram de rendimento. A gente conversou, e o Mister falou para a gente não diminuir a intensidade, porque o time deles ia cansar, e foi o que aconteceu. A gente, com a nossa qualidade, conseguiu virar o jogo -, afirmou o jogador na saída do gramado.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod