• Início
  • Notícias
  • Bruno Henrique aponta sequência intensa de jogos e diz que Bahia “só jogou no contra-ataque”
Publicidade

Bruno Henrique aponta sequência intensa de jogos e diz que Bahia “só jogou no contra-ataque”

Publicidade

O Flamengo teve atuação para ser esquecida na tarde deste domingo (04), na Arena Fonte Nova. Irreconhecível em campo, a equipe comandada por Jorge Jesus foi atropelada por 3 a 0 pelo Bahia, com gols marcados ainda no primeiro tempo. Na zona mista, Bruno Henrique analisou o estilo de jogo do Tricolor e destacou a sequência de jogos desgastantes do Fla.

– Foi nítido que eles jogaram só no contra-ataque, única coisa que fizeram no jogo. A gente não matou as jogadas quando precisava. Erramos muito, mas fizemos também coisas positivas. Não conseguimos ir bem na marcação. Viemos de quatro ou cinco jogos bastante complicados, saindo atrás do resultado e tendo que virar. Acho que isso pode ter pesado um pouco. Sentimos o desgaste físico, mas vamos ter uma semana para trabalhar, corrigir no que erramos e fazer um grande jogo no final de semana -, disse o atacante.

FOTO: CARLA ARAÚJO

O Flamengo retorna a campo às 19h (horário de Brasília) do próximo domingo (10), para enfrentar o Grêmio. Com a derrota para o Bahia, o Rubro-Negro se complicou na tabela do Brasileirão e agora está a oito pontos do Santos, líder isolado da competição.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod