PUBLICIDADE

Bruno Henrique atingirá marca importante caso entre em campo contra o América

Bruno Henrique atingirá marca importante caso entre em campo contra o América

PUBLICIDADE Um dos jogadores mais importantes do Flamengo nas últimas temporadas, Bruno Henrique foi desfalque por algumas semanas recentemente por conta de lesão. De volta diante do Barcelona pela semifinal da Copa Libertadores, o camisa 27 mostrou seu valor mais uma vez e assinalou os dois gols do time carioca no jogo de ida. No […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Um dos jogadores mais importantes do Flamengo nas últimas temporadas, Bruno Henrique foi desfalque por algumas semanas recentemente por conta de lesão. De volta diante do Barcelona pela semifinal da Copa Libertadores, o camisa 27 mostrou seu valor mais uma vez e assinalou os dois gols do time carioca no jogo de ida. No próximo domingo (26) contra o América Mineiro pelo Brasileirão, o atacante deve entrar em campo e pode atingir marca importante vestindo o manto rubro-negro.

Caso não seja poupado neste domingo (26), já que acabou de retornar de lesão e o duelo de volta contra o Barcelona é logo ali, Bruno Henrique atingirá a marca de 150 partidas vestindo a camisa do Flamengo. Até aqui, foram 149 jogos com o manto sagrado e 71 gols assinalados desde 2019. Além disso, quando esteve em campo, o Flamengo obteve 97 vitórias, 26 empates e 26 derrotas.

Apesar do número de partidas já ser muito grande até o momento, Bruno Henrique ainda pode alcançar mais, isso porque o vinculo do atleta com o Flamengo vai até dezembro de 2023.

Ainda sem a confirmação de que Bruno Henrique estará em campo, o Flamengo se prepara para duelo importante na vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. No próximo domingo (26), os atuais campeões nacionais encaram o América Mineiro, ás 11h00 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Minas Gerais.

Com a derrota para o Grêmio na última rodada, o Flamengo viu suas chances diminuírem em relação ao titulo do Brasileirão. No entanto, o rubro-negro ainda tem dois jogos a menos em relação aos rivais e, caso saia com os três pontos em ambos, o time da Gávea volta a colar no líder do torneio Atlético Mineiro. Atualmente o clube carioca soma 34 pontos na tabela, enquanto o líder Galo conquistou 45.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 24/09/2021 ,
  • Atualizado: 24/09/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.