• Início
  • Notícias
  • Bruno Henrique bate Alisson e é eleito o melhor jogador brasileiro de 2019
Publicidade

Bruno Henrique bate Alisson e é eleito o melhor jogador brasileiro de 2019

Publicidade

A temporada de Bruno Henrique no Flamengo foi grandiosa, com a conquista do bicampeonato da Taça Libertadores da América e o hepta campeonato do Brasileirão. Um dos principais responsáveis pelo ótimo desempenho do setor ofensivo da equipe Rubro-Negra, Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador brasileiro de 2019, segundo uma pesquisa feita pelo UOL.

O portal realizou uma pesquisa, que contou com o voto dos jogadores de 15 dos 20 clubes que compõem a série A do Campeonato Brasileiro, para definir o melhor jogador brasileiro de 2019, e Bruno Henrique foi o escolhido. Com 19% dos votos, o camisa 27 da equipe Rubro-Negra ocupou o primeiro lugar na tabela, estando na frente do goleiro Alisson, do Liverpool, e do camisa 9 do Mais Querido, Gabigol, que recebeu 16% dos votos. O atacante do Paris Saint-Germain, Neymar ocupou a quarta colocação com 14% dos votos.

O último compromisso de Bruno Henrique pelo Flamengo no ano de 2019 será o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. O plantel carioca estreia na competição nesta terça-feira (17), às 14h30, horário de Brasília, contra o Al-Hilal. Pela consagração do bicampeonato da Taça Libertadores da América, o time Rubro-Negro chega ao Mundial já na semifinal. O camisa 27 do Mais Querido soma 34 gols nesta temporada até o momento, podendo ampliar este número no torneio mundial, em Doha, no Catar.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod