Bruno Henrique desabafa após voltar a marcar na Libertadores

O Flamengo jogou nesta quarta-feira e venceu o Independiente del Valle por 4 a 0. O resultado foi muito comemorado pela torcida, que viu o time que vinha sendo muito criticado se classificar para a próxima fase da Libertadores. Além disso, o Rubro-negro por pouco não devolveu a derrota humilhante que sofreu no Equador. Um dos destaques do confronto foi o atacante Bruno Henrique.

Após meses sem balançar as redes, o atacante mostrou um grande futebol e fez 2 gols. Através da sua assessoria de imprensa, Bruno Henrique falou sobre o momento ruim que vinha vivendo no Flamengo, além do grande jogo que fez na noite desta quarta-feira.

Bruno Henrique

Para todo o clube e elenco foi um período de dificuldade, mas para mim individualmente foi uma sequência ainda pior. Vinha de uma lesão no joelho que me afastou por 15 dias e logo no primeiro jogo após a volta fui diagnosticado com a Covid. Mas graças a Deus estou de volta, com saúde, fui honrado com esses dois gols e pude voltar a ajudar o Flamengo dentro de campo”, declarou Bruno Henrique.

Bruno Henrique vinha sendo muito questionado pelo seu futebol até o jogo desta quarta-feira. O atacante não marcava fazia vários jogos e vinha sendo pressionado pelos torcedores. Entretanto, após entrar no lugar de Gabigol ele mostrou o seu grande futebol novamente.

Precisávamos vencer para confirmar a classificação e fico muito feliz por ter voltado a balançar as redes depois de alguns jogos fora e contribuir diretamente para o resultado. Precisamos também enaltecer os meninos que fizeram jogos excelentes contra o Palmeiras e também contra o Del Valle”, Disse Bruno Henrique.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.