• Início
  • Notícias
  • Bruno Henrique e Arrascaeta foram responsáveis por metade dos hat-tricks do Brasileirão 2019
Publicidade

Bruno Henrique e Arrascaeta foram responsáveis por metade dos hat-tricks do Brasileirão 2019

Publicidade

A campanha do título do Campeonato Brasileiro do Flamengo nessa temporada foi mais do que merecida e isso se deve também ao bom momento do setor ofensivo. Um fato que explica bem são os números de hat-tricks do jogadores do Rubro-Negro. Juntos, Arrascaeta e Bruno Henrique foram responsáveis por metade das vezes em que um jogador marcou três vezes na mesma partida.

Foram seis hat-tricks na edição de 2019 do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogador do Mais Querido a fazer três gols em uma partida foi Arrascaeta, contra o Goiás, na goleada por 6 a 1, no Maracanã. O jogo marcou também a estreia de Jorge Jesus no maior palco do futebol mundial.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Os outros dois saíram dos pés de Bruno Henrique. O primeiro contra o Corinthians, e depois contra o Ceará, ambos no Maracanã. Nas duas oportunidades, o artilheiro Gabigol estava suspenso e não esteve presente em campo.

Além da dupla rubro-negra, os outros três hat-tricks do Brasileirão 2019 foram marcados por: Luiz Adriano, do Palmeiras; Thiago Galhardo, do Ceará; e também pelo Gilberto, do Bahia. O último em cima do Flamengo, na última derrota do Flamengo, há mais de quatro meses.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod