01

Bruno Henrique é detonado após partida ruim

O início do Brasileirão do Flamengo não está sendo nada fácil. O Rubro-negro carioca por pouco não foi derrotado pelo Grêmio, no estádio do Maracanã. No confronto contra os gaúchos, um dos destaques negativos foi o atacante Bruno Henrique, onde novamente não demonstrou um bom futebol. Nas redes sociais, muitas pessoas já esperam notícias do Flamengo sobre a  ida de BH para o banco de reservas.

Bruno Henrique recebe criticas pelo futebol

No SporTV NewsFabiola Andrade também fez questionamentos pelo futebol demonstrado por Bruno . Segundo ela,  o atacante Bruno Henrique não ”entrou em campo”. ”Fiquei um pouco decepcionada, principalmente com o Flamengo. O Domènec fez uma substituição que eu não concordo quando retira o Everton Ribeiro. Para mim, era o melhor em campo do Flamengo. Agora, não dá para colocar na conta dele o Bruno Henrique não ter entrado em campo. Deviam ter avisado o Bruno Henrique que o jogo era às 19h15. Acho que ele pensou que era às 21h ou às 21h30. O Bruno não entrou em campo”, declarou.
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo ficou longe de mostrar o seu melhor futebol nesta quarta-feira. O time errou muito e o ataque mostrava ser pouco produtivo, situação que deixou o Grêmio com a oportunidade de fazer 2 a 0 e matar o jogo, mas o time gaúcho recuou e não aproveitou as chances. O Fla empatou no finalzinho, mas não foi suficiente para evitar as críticas. Bruno Henrique ainda não está nem perto de mostrar o mesmo futebol de 2019. No Campeonato Brasileiro o seu desempenho despencou, gerando muitos pedidos da torcida Rubro-negra para Domènec Torrent colocá-lo no banco de reservas. Entretanto, sabendo da sua qualidade técnica e importância para o setor ofensivo, as chances são muito pequenas disso acontecer no momento. Mas caso isso ocorra, Pedro Rocha e Vitinho são boas opções.  

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod