• Início
  • Notícias
  • Bruno Henrique é eleito o segundo melhor jogador do Mundial
Publicidade

Bruno Henrique é eleito o segundo melhor jogador do Mundial

Publicidade

O Flamengo demonstrou muita força e jogou de igual para igual com o Liverpool, na tarde deste sábado (21), pela grande final do Mundial de Clubes da FIFA. A equipe comandada por Jorge Jesus levou o gol já nos acréscimos, com Roberto Firmino, e acabou com a colocação no torneio. Ao fim do duelo, as premiações foram feitas, e Bruno Henrique foi eleito o segundo melhor jogador da competição.

O atacante do Fla ficou atrás de Mohamed Salah, que acabou conquistando a Bola de Ouro. O novo prêmio de Bruno Henrique só coroa o ano brilhante do atleta pelo Rubro-Negro. Foram 35 gols e 15 assistências do jogador, que terminou a temporada emplacando a artilharia do Carioca, eleito o melhor jogador da Libertadores e o craque do Brasileirão.

FOTO: REPRODUÇÃO

Com a finalização do Mundial, o clube da Gávea encerrou definitivamente a temporada. Os jogadores entram de férias e retornam apenas no dia 22 de janeiro. Antes disso, o Carioca será iniciado, mas já está definido que a equipe Sub-20 será responsável pelos primeiros jogos no torneio. Os comandados de Jorge Jesus estreiam contra o segundo colocado da seletiva dia 18 ou 19 de janeiro, quando os profissionais sequer terão retornado de férias.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod