• Início
  • Notícias
  • Bruno Henrique é o quinto jogador mais buscado em sites de transferências no mês de dezembro
Publicidade

Bruno Henrique é o quinto jogador mais buscado em sites de transferências no mês de dezembro

Publicidade

Após passar por dificuldades em 2018, Bruno Henrique viveu uma temporada de outro patamar em 2019. Destaque em todas as competições disputadas pelo Flamengo, o camisa 27 da Gávea vive, talvez, seu momento mais valorizado no mercado – há notícias de que o jogador tem sido monitorado por clubes da China. Em meio a indefinição, vale destacar que o atacante é o quinto jogador mais pesquisado no mês de dezembro em sites sobre transferências (Transfermarkt).

Bruno Henrique estreou pelo Flamengo dia 26 de janeiro de 2019, no clássico contra o Botafogo, no Engenhão, e foi o responsável pelos dois gols da virada rubro-negra. De lá para cá, ganhou, merecidamente, o status de ‘rei dos clássicos’ e se tornou o jogador mais decisivo da temporada brasileira. São 62 jogos com o Manto Sagrado, 35 gols, 14 assistências, 59 desarmes, 41 vitórias, 12 empates e nove derrotas.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Na goleada por 4 a 1 contra o Corinthians, Bruno Henrique se tornou o jogador com o hat-trick mais rápido da história do Campeonato Brasileiro – foram precisos quatro minutos de bola rolando entre o primeiro ao terceiro gol.

Sabendo da gigantesca valorização de seu camisa 27, o Flamengo já deu inicio as conversas por uma readequação contratual – desde a contratação do atleta, seus dirigentes desejam um acordo mais longo com o Rubro-Negro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod