• Início
  • Notícias
  • Bruno Henrique enaltece atuação do Flamengo contra o Grêmio
Publicidade

Bruno Henrique enaltece atuação do Flamengo contra o Grêmio

Publicidade

O Flamengo enfrentou o Grêmio, nesta quarta-feira (02), em partida que terminou empatada em 1 a 1. Porém, mesmo o confronto sendo disputado na arena gremista, o Rubro-Negro demonstrou ampla superioridade durante os 90 minutos. O atacante Bruno Henrique falou sobre o tema.

— Empate de um grande jogo. Sabíamos que seria um jogo difícil. Se não tivéssemos os gols anulados teríamos saído daqui com um grande resultado. Agora é ter tranquilidade para conquistar a vitória dentro do Maracanã, diante da torcida -, disse, antes de prosseguir:

— Tivemos uma grande performance no primeiro tempo. No segundo também fomos bem. Estamos mostrando que podemos atuar da mesma forma dentro ou fora de casa -, finalizou Bruno Henrique.

Com o resultado de 1 a 1, o Flamengo vai para o duelo do próximo dia 23, podendo empatar sem gols para se classificar para a grande decisão. O Grêmio precisa vencer ou ter uma igualdade de dois ou mais gols. Caso o placar volte a ser 1 a 1, a partida será decidida na disputa de pênaltis. O vencedor encara Boca Juniors ou River Plate na final da Libertadores da América em Santiago, no Chile.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod