Bruno Henrique entra na mira do Fenerbahçe 

O Flamengo viu aumentar consideravelmente o assédio pelos seus atletas após a temporada quase perfeita no ano passado. Um dos nomes que foi mais especulado em outros clubes foi o atacante Bruno Henrique, jogador que fez em 2019 a sua melhor temporada como profissional.

Bruno Henrique entrou na mira de time turco 

Segundo informações do site Fotomac, da Turquia, o Fenerbahçe teria interesse em contratar Bruno Henrique. O portal destaca a qualidade do jogador, entretanto, deixou claro que vai ser muito difícil, já que o Benfica também quis contratá-lo, mas o Flamengo fez jogo duro e nem cogitou negociá-lo. A idéia do time turco é contratar o brasileiro para substituir Garry Rodrigues, que foi negociado junto ao futebol árabe.

Bruno Henrique

Bruno Henrique foi ao lado de Gabigol os dois principais jogadores do Flamengo em 2019. O atacante fez gols em muitos jogos importantes, chegando a ser convocado para defender a Seleção. Entretanto, em 2020 ele não tem os mesmos bons números, com apenas 8 gols em 20 jogos disputados até o momento.

O Flamengo não deve facilitara saída de nenhum jogador. Recentemente, o Benfica sinalizou até 40 milhões de euros por Gerson e Bruno Henrique, mas o Flamengo nem quis escutar. O Rubro-negro tem uma ótima condição financeira e não precisa fazer vendas para manter as contas em dias ou fazer contratações. Neste caso, não muito pequenas as chances do time turco fazer uma grande oferta para tirar Bruno do Flamengo.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.