• Início
  • Notícias
  • Bruno Henrique fala em prêmios individuais, mas garante: “Fazer história pelo Flamengo é mais importante”
Publicidade

Bruno Henrique fala em prêmios individuais, mas garante: “Fazer história pelo Flamengo é mais importante”

Publicidade

Bruno Henrique é, asseguradamente, o jogador mais decisivo do Brasil. Destaque do Flamengo desde a sua estreia pelo clube, quando marcou dois gols na vitória de virada sobre o Botafogo, pelo Carioca, o atacante não deixa de falar em conquistas individuais na temporada, como o “Rei da América”, tradicional prêmio dado pelo jornal “El País” ao melhor jogador do continente. Apesar de candidato, Bruno disse ter em mente outro objetivo principal.

– Temos grandes jogadores que podem se transformar em Rei da América. Se eu for lembrado, ficarei muito feliz. Fazer história pelo Flamengo é mais importante do que ser um rei. Primeiro títulos, depois rei. Espero que a gente consiga conquistar -, garantiu o jogador em entrevista ao GloboEsporte.com.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A condição de candidato ao título de melhor jogador do continente é justificada pelos números extraordinários de Bruno Henrique na temporada. Foram 31 gols em 56 jogos disputados em 2019, sendo decisivo no duelo das quartas e semi da Libertadores, contra Internacional e Grêmio, respectivamente, além de protagonizar grandes jogadas para gols de seus companheiros de equipe.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod