Bruno Henrique faz agradecimento ao Flamengo: “Obrigado por apostarem em mim”

O futebol apresentado por Bruno Henrique em 2019 foi realmente de outro patamar. Logo em sua estreia, o camisa 27 foi responsável pela virada em cima do Botafogo – primeiro indício de que se tornaria o ‘rei dos clássicos’. Em 62 jogos pelo Mais Querido, o atacante participou de 41 vitórias, 12 empates e nove derrotas, além de marcar impressionantes 35 gols.

Nesta terça-feira (24), o goleador aproveitou o clima natalino para fazer um balanço da temporada a agradecer ao Flamengo pela realização de sonhos.

“Fim de mais uma temporada e o que falar deste ano? Nada. Somente agradecer a Deus por um 2019 maravilhoso e de muitas conquistas, depois de um 2018 com lesões e incertezas da vida. As lutas me ensinaram a ser forte. As dificuldades me ensinaram a ser grande. Em todo momento Deus me ensinou a viver. Seja sorrindo, seja chorando, é Deus me fazendo crescer (…) Obrigado também ao Flamengo e a toda Nação por terem apostado em mim e me recebido tão bem. Me apoiaram desde a minha chegada a esse clube maravilhoso. Gratidão é a palavra pra todos vocês!”

Bruno Henrique participou de 33 das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro – marcou 21 gols, foi responsável por 25 desarmes e três assistências. Pela Libertadores da América, conquistada pelo Flamengo após 38 anos, o atacante comemorou cinco tentos em 13 partidas. Além, é claro, de servir seis vezes seus companheiros. No Carioca, também vencido pelo Rubro-Negro, Bruno balançou as redes em oito oportunidades, em 11 jogos disputados.

Por: Coluna do Fla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.