Publicidade

Bruno Henrique faz aniversário nesta segunda-feira

Publicidade

O elenco do Flamengo curte as férias após os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores. Bruno Henrique, vice-artilheiro do Rubro-Negro, tem um motivo a mais para estar feliz nesta segunda-feira (30).

O jogador faz aniversário em um ano que jamais será esquecido. Completando 29 anos de idade, Bruno Henrique viveu um sonho de criança em 2019. Eleito o ‘Rei da América‘, o atacante tivera participação especial nos títulos conquistados pelo Flamengo na temporada.

Vice-artilheiro do Rubro-Negro em 2019, com 35 gols, atrás apenas de Gabriel Barbosa, que marcou 43, Bruno Henrique se destacou ainda pelas assistências, foram 15 ao todo. Além disso, o atacante foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e também da Copa Conmebol Libertadores.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo já demonstrou interesse em renovar o vínculo de Bruno Henrique, que tem contrato válido até dezembro de 2021. O mercado chinês, no entanto, monitora a situação do atacante, que falou algumas vezes sobre ter o intuito de permanecer no Rubro-Negro por bastante tempo.

“O Flamengo hoje é a minha casa. Um clube com a grandeza do Flamengo, depois de muitos anos voltar a conquistar títulos e trazer o torcedor de volta. Foi muito bonito o ano que a gente viveu. Então, por mim, eu faria contrato vitalício com o Flamengo e ficaria para sempre“, disse.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod