Skip to main content
Publicidade

Bruno Henrique faz linda declaração contra o racismo

Sendo um nome acopanhado por milhões de pessoas nas redes sociais e um exemplo para a sociedade, o atacante Bruno Henrique está aproveitando as redes sociais para criticar o racismo tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. O jogador Rubro-negro lembrou de George Floyd e também de João Pedro, mortos por ações policiais recentemente.
Bruno Henrique faz post contra o racismo
”Até quando nós negros seremos discriminados, menosprezados pela cor de nossa pele ou então encarados com desdém e desconfiança da cabeça aos pés? Quando um negro poderá sair da sua casa pela manhã sem nenhuma preocupação, sem temer pela sua vida? Gostaria de poder criar o meu filho num mundo em que de fato a vida dele tenha valor. São inúmeros George Floyd, João Pedro e tantos outros a cada dia, a cada hora, a cada segundo. Chega”, disse o jogador do Flamengo.

ads

Instagram do Bruno Henrique

A morte de George Floyd causou muitos prostestos nos Estados Unidos. Na última semana lojas foram saqueadas e carros depredados. Os protestos servem para mostrar que a sociedade não aceitará mais esse tipo de comportamento, além de cobrar punições para os policiais envolvidos no caso.

Bruno Henrique está vivendo um dos melhores momentos da sua carreira dentro de campo. O jogador é um dos principais jogadores do Flamengo, claro, ao lado de Gabigol. Com muita qualidade técnica e velocidade, o atleta Rubro-negro conquistou o coração da torcida do gigante do Rio de Janeiro.

 

Bruno Henrique faz linda declaração contra o racismo