01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Bruno Henrique volta ao Flamengo e fala sobre como foi bom vê a torcida no estádio

Bruno Henrique volta ao Flamengo e fala sobre como foi bom vê a torcida no estádio

O atacante Bruno Henrique ligou o motor e se tornou a figura central na derrota do Flamengo por 4 a 1 sobre a Defensa y Justicia (ARG), resultado que garantiu a entrada do time nas quartas de final da Libertadores.

O jogador está feliz com a volta do seu estilo. Ao longo de cerca de duas semanas de recuperação de distensões musculares, destacou o trabalho do departamento médico rubro-negro e não escondeu a satisfação. Foi no seu retorno que redescobriu a torcida no Mane Garrincha.

“Foi um trabalho muito intenso de recuperação, preciso agradecer aos médicos e fisioterapeutas do Flamengo por esse período de recuperação. Me senti muito bem e muito à vontade dentro de campo e espero seguir assim na sequência da temporada.

Bruno Henrique
Foto: Flamengo

Estávamos com saudades de receber o incentivo do torcedor nas arquibancadas e esperamos que em breve o público possa voltar sem restrições e com todos em segurança. Precisamos agradecer à torcida que nos empurrou no Mané Garrincha”, pontua ele, por meio de sua assessoria de imprensa.

Bruno destacou o domínio do time dentro de quadra e lembrou o volume de jogos apresentado por Rubro Negro, principalmente nos primeiros 45 minutos do confronto: “Fizemos um jogo muito bom, principalmente no primeiro tempo. Dominamos a equipe do Defensa y Justicia e criamos inúmeras oportunidades de gol. O time todo está de parabéns pela partida.

O inferno na esquerda, a camisa 27 é sempre melhor que a do zagueiro, e sua atuação foi resultado para alteração antes do intervalo por Sebatián Beccacecce, técnico.

Após a desclassificação de seu time, o comandante argentino reconheceu a vantagem do adversário e citou Bruno Henrique como um fator: “No primeiro tempo, foi difícil para nós marcarmos o Bruno Henrique. Ele fez três jogadores nossos tomarem cartão”, comenta.

Agora, o Flamengo acumula três vitórias consecutivas, o que aumenta a confiança de todos do elenco. Ontem o clube treinou a última vez, antes da partida que tem contra o a São Paulo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod