Bruno Henrique no Fenerbahçe? Zinho fala sobre interesse do clube turco e motivo que pode melar a negociação

Bruno Henrique Foto: Alexandre Vidal/CRF
Bruno Henrique Foto: Alexandre Vidal/CRF

Flamengo busca se reforçar na janela de julho, mas pode perder peças importantes para o futebol turco

Poucos imaginavam que o atacante Bruno Henrique ainda teria interesse do futebol europeu, mas isso mudou depois da chegada de Jorge Jesus ao Fenerbahçe, da Turquia. Uma das primeiras atitudes do ex-treinador do time carioca foi indicar a contratação do camisa 27. Apesar da imprensa turca praticamente cravar que o negócio está encaminhado, Zinho cita um ponto que impede que a transferência aconteça.

Ex-jogador e atualmente comentarista dos Canais Disney, Zinho falou sobre o interesse do time de Jorge Jesus em Bruno Henrique, porém, ele não acredita que o negócio aconteça por um simples motivo: o Fenerbahçe não tem dinheiro.

“Se chega no jogo, o Bruno Henrique erra o passe, erra o gol, aí o torcedor vai querer colocar na conta do jogador se tá jogando bem ou mal. Bruno Henrique não pediu pra sair, não negociou com ninguém de fora, não recebeu proposta. Não tem isso (de corpo mole). Informação que eu tenho é que o Fenerbahçe não tem grana. Querer o Jorge Jesus quer, mas não tem grana”.

Jorge Jesus teve um ano mágico no Flamengo em 2019 e Bruno Henrique foi uma das principais peças daquele time ao lado de Gabigol e Arrascaeta. Por este motivo, O Mister acredita que o atacante pode, mesmo aos 31 anos, ser importante para o time turco na próxima temporada europeia.

O noticiário aponta que o Fenerbahçe estaria preparando uma oferta ao Flamengo de cerca de R$ 31 milhões, valor bem abaixo da multa rescisória mas que pode balançar o time carioca, já que sabe que Bruno Henrique tem idade avançada. Entre as notícias recentes, algumas apontam que o camisa 27 já teria dado sinal positivo para o inicio das conversas.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.