• Início
  • Notícias
  • Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta ultrapassa o Palmeiras e tem mais gols que 18 times do Brasileirão
Publicidade

Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta ultrapassa o Palmeiras e tem mais gols que 18 times do Brasileirão

Publicidade

O Flamengo realizou contratações de peso na temporada de 2019. Dentre os nove nomes que chegaram, estão Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, atletas que tiveram identificação instantânea com a torcida e também com as redes. Inclusive, no Campeonato Brasileiro, o trio já marcou mais gols do que 18 equipes completas. Obviamente, o Fla tem mais gols que os três jogadores somados. Fora isso, apenas o Grêmio ‘vence’ os artilheiros do Flamengo.

Com os três gols marcados por Bruno Henrique na noite da última quarta-feira (27), no triunfo por 4 a 1 sobre o Ceará, o trio chegou à marca de 54 gols na competição nacional – o Flamengo tem 77, no total. O Grêmio, por sua vez, contando todo o seu elenco, balançou as redes por 57 vezes. Depois disso, aparecem Palmeiras e Santos como melhores ataques, ambos com 53 tentos.

O ataque do Flamengo tem sido um ponto forte desde o início da temporada e, com a chegada de Jorge Jesus, a equipe subiu ainda mais de produção neste quesito. Em 2019, o Rubro-Negro 138 gols, entre Brasileirão, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Carioca.

Dentre os três artilheiros, Bruno Henrique e De Arrascaeta ainda têm contrato longo com o Flamengo. Gabigol, porém, está por empréstimo, válido até o fim do ano. O Fla, tentando manter seu principal artilheiro, já tem acordo encaminhado com a Inter de Milão, equipe que detém os direitos econômicos do jogador. Agora, no entanto, ainda falta o ‘sim’ do camisa 9 para acertar o vínculo de forma definitiva.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod