• Início
  • Notícias
  • Bruno Henrique garante que seria ‘mais vencedor’ se tivesse trabalhado com técnicos como Jorge Jesus
Publicidade

Bruno Henrique garante que seria ‘mais vencedor’ se tivesse trabalhado com técnicos como Jorge Jesus

Publicidade

Do exigente professor ao aluno exemplar, nesta temporada o Flamengo criou laços que vão muito além das quatro linhas. Sem abrir mão da disciplina e da hierarquia, Jorge Jesus se tornou, praticamente, um pai para seus comandados – que expressam claramente o desejo pela permanência de seu Mister. Desta vez, quem abriu o jogo sobre a importância do português foi um de seus principais jogadores: Bruno Henrique.

– Se eu tivesse um treinador desse mais novo, teria sido muito mais vencedor. O Jorge agora vai ficar aqui para sempre. Ele pega pesado, mas sempre com respeito e em prol de darmos o nosso melhor -, disse o atacante ao canal ‘SIC’, de Portugal.

Dos 35 gols marcados por Bruno Henrique na temporada, 22 foram sob o comando de Jorge Jesus. Das 41 vitórias que participou, 27 conquistou seguindo o esquema do Mister – que comandou o Flamengo em 39 jogos e prometeu, pelo menos, cumprir o contrato com o clube.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo – e o futebol brasileiro – foi redescoberto pelo português mais querido da atualidade. Jorge Jesus deixou lições valiosíssimas e que já são seguidas por outros clubes nacionais – o Santos, por exemplo, foi até Portugal para contratar seu novo comandante. A tal animosidade inicial com a chegada do Mister, cedeu lugar ao aprendizado, evolução e troca de conhecimento entre brasileiros e estrangeiros.

Em seu desembarque em Portugal, para curtir as férias, Jorge Jesus confirmou à imprensa lusitana que cumprirá seu contrato com o Mais Querido.

– Vou ficar. Tenho contrato e vou cumprir. Regresso ao Brasil no dia 24 de janeiro -, afirmou.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod