Bruno Henrique iguala marca de Guerrero no Flamengo
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 06.07.2020
- Atualizado em 06.07.2020
O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, quando o Rubro-negro mediu forças diante do Volta Redonda, em jogo válido pela semi-final da Taça Rio. O gigante do Rio de Janeiro não tomou conhecimento do adversário, onde mesmo jogando com o regulamento de baixo do braço, partiu pra cima e foi em busca de mais uma vitória. Bruno Henrique teve uma ótima atuação.
Bruno Henrique iguala marca de Paolo Guerrero no Flamengo
O grande destaque da partida foi o atacante Bruno Henrique, jogador que fez dois gols, sendo eleito pela torcida o craque da partida. Com mais esse feito com a camisa do Flamengo, Bruno Henrique igual a marca de Paolo Guerrero com a camisa do clube. Paolo Guerrero defendeu o Rubro-negro por três temporadas, disputando apenas 115 jogos, fazendo 43 gols.
Já Bruno Henrique chegou a marca de 43 gols neste domingo, disputando somente 73 jogos com a camisa do Flamengo. Vale destacar que o peruano foi contratado pelo Flamengo como um dos maiores salários do futebol brasileiro, entretanto, acabou não correspondendo como o esperado dentro de campo, não fazendo gols decisivos durante a sua passagem no Rio de Janeiro.
Com dois anos a menos, Bruno Henrique iguala número de gols de Guerrero no Flamengo. O camisa 27 chegou ao Rubro-Negro em janeiro de 2019 e em pouco mais de um ano vestindo o Manto Sagrado, chegou a marca de 43 gols, em 73 partidas. Já o atacante peruano, pic.twitter.com/s9AycHB7Ww
— Flamengo News (@FlamengoNews24) July 6, 2020
Porém, acontece tudo o contrário com Bruno Henrique. Muito decisivo com a camisa do Flamengo, o atacante é conhecido por fazer gols importantes, sempre nos jogos mais difíceis e complicados para o time treinado por Jorge Jesus. Já ídolo da torcida, o jogador é um nome que com certeza ganhará muitas chances para defender a Seleção Brasileira no futuro.
Hoje, Paolo Guerrero busca voltar aos bons tempos com a camisa do Internacional. O jogador foi contratado pelo time do Rio Grande do Sul como uma esperança de gols em jogos importantes, entretanto, apesar de alguns momentos de brilho, ainda não se compara ao jogador que defendeu o Corinthians por três temporadas, sendo esse o seu melhor momento desde que chegou no futebol do Brasil.