Categorias: Notícias

Bruno Henrique iguala marca de Guerrero no Flamengo

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, quando o Rubro-negro mediu forças diante do Volta Redonda, em jogo válido pela semi-final da Taça Rio. O gigante do Rio de Janeiro não tomou conhecimento do adversário, onde mesmo jogando com o regulamento de baixo do braço, partiu pra cima e foi em busca de mais uma vitória. Bruno Henrique teve uma ótima atuação.

Bruno Henrique iguala marca de Paolo Guerrero no Flamengo

O grande destaque da partida foi o atacante Bruno Henrique, jogador que fez dois gols, sendo eleito pela torcida o craque da partida. Com mais esse feito com a camisa do Flamengo, Bruno Henrique igual a marca de Paolo Guerrero com a camisa do clube. Paolo Guerrero defendeu o Rubro-negro por três temporadas, disputando apenas 115 jogos, fazendo 43 gols.

Já Bruno Henrique chegou a marca de 43 gols neste domingo, disputando somente 73 jogos com a camisa do Flamengo. Vale destacar que o peruano foi contratado pelo Flamengo como um dos maiores salários do futebol brasileiro, entretanto, acabou não correspondendo como o esperado dentro de campo, não fazendo gols decisivos durante a sua passagem no Rio de Janeiro.

Porém, acontece tudo o contrário com Bruno Henrique. Muito decisivo com a camisa do Flamengo, o atacante é conhecido por fazer gols importantes, sempre nos jogos mais difíceis e complicados para o time treinado por Jorge Jesus. Já ídolo da torcida, o jogador é um nome que com certeza ganhará muitas chances para defender a Seleção Brasileira no futuro.

Hoje, Paolo Guerrero busca voltar aos bons tempos com a camisa do Internacional. O jogador foi contratado pelo time do Rio Grande do Sul como uma esperança de gols em jogos importantes, entretanto, apesar de alguns momentos de brilho, ainda não se compara ao jogador que defendeu o Corinthians por três temporadas, sendo esse o seu melhor momento desde que chegou no futebol do Brasil.

Fábio Lucas

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.

Notícias recentes

Liderança elogia Domènec e fala sobre se aposentar no Fla

Após a saída de Jorge Jesus, o Flamengo foi atrás de um substituto à altura…

10 horas atrás

Willian Arão analisa ás mudanças com a chegada de Torrent no Flamengo

A incessante busca do Flamengo por um novo treinador chegou ao fim com a confirmação…

10 horas atrás

Léo Pereira é indicado por Jesus ao Benfica

O Benfica está buscando formas de se reforçar com vários atletas que atuam no Brasil.…

11 horas atrás

Flamengo possui quatro dos 10 atletas mais valiosos do Brasileirão 2020; Confira a lista completa

Atual campeão nacional, o Flamengo se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro 2020 já neste…

11 horas atrás

Flamengo hoje: Milton Neves rasga elogios ao Galo e faz alerta a Torrent

O Flamengo hoje é apontado unanimimente com o time a ser batido no futebol brasileiro.…

12 horas atrás

Arrascaeta aponta como será o estilo de jogo de Doménec no Flamengo

Há muita expectativa sobre qual será o estilo de jogo de Doménec Torrent no Flamengo.…

12 horas atrás

Este site usa cookies!