Bruno Henrique iguala marca de Pelé após gols marcados nas semifinais da Libertadores

Bruno Henrique iguala marca de Pelé após gols marcados nas semifinais da Libertadores

Como o próprio Bruno Henrique disse em entrevista após a partida contra o Barcelona, o Flamengo não encontrou dificuldades para passar pelo time equatoriano nas semifinais da Libertadores. Todos os jogadores do time carioca tiveram ótima atuação, entre eles, o goleiro Diego Alves, que fez defesas milagrosas e garantiu o zero no placar do adversário. […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Como o próprio Bruno Henrique disse em entrevista após a partida contra o Barcelona, o Flamengo não encontrou dificuldades para passar pelo time equatoriano nas semifinais da Libertadores. Todos os jogadores do time carioca tiveram ótima atuação, entre eles, o goleiro Diego Alves, que fez defesas milagrosas e garantiu o zero no placar do adversário. No entanto, o camisa 27 rubro-negro marcou todos os gols do clube e, com isso, atingiu marca significativa na carreira.

Com os quatro gols marcados contra o Barcelona de Guayaquil, Bruno Henrique se tornou, ao lado do Rei Pelé, o segundo maior artilheiro da história das semifinais da Copa Libertadores da América, com seis tentos assinalados. Os dois brasileiros só perdem para o equatoriano Alberto Spencer, que balançou as redes em sete oportunidades. O brasileiro Alex, o colombiano Borja e o argentino Juan Ramón Verón, completam a lista, todos com cinco tentos.

Final da Libertadores da América

Bruno Henrique pode aumentar ainda mais a sua lista de gols na grande final da Libertadores, marcada para o dia 27 de novembro, em um sábado, no Estádio Centenário, no Uruguai. O Flamengo busca vencer a competição pela terceira vez na história do clube (foi campeão em 2019). Por sua vez, o Palmeiras é o atual campeão do torneio e tenta atingir feito que não acontece desde 2001, quando o Boca Juniors venceu a Taça por duas vezes consecutivas.

Campeonato Brasileiro

Com vaga garantida na final da Libertadores e nas semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo precisa recuperar pontos desperdiçados nas últimas rodadas do Brasileirão para continuar com chances de titulo no nacional. Isso por que o time perdeu e empatou com Grêmio e América-MG respectivamente, e se distanciou do líder Atlético-MG. Com isso, O Galo lidera com 46 pontos conquistados, enquanto o atual campeão brasileiro caiu para a quarta colocação e soma 35 pontos.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 01/10/2021 ,
  • Atualizado: 01/10/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.