01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Bruno Henrique faz tratamento intensivo para poder jogar nos compromissos de setembro

Bruno Henrique faz tratamento intensivo para poder jogar nos compromissos de setembro

A vitória por 4 a 0 sobre o Grêmio permitiu ao Flamengo oraticamente avançar para as semifinais da Copa do Brasil, mas o confronto com o Rio Grande do Sul deixou os times rubro-negro ainda mais preocupados.

Bruno Henrique sofreu uma lesão na coxa e vem recebendo tratamento intensivo desde então para voltar a jogar pela Flórida. As informações são do portal “UOL”. Desde o primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre, o atacante está ausente do jogo, pois trabalhou com profissionais do departamento médico do clube da Gávea para poder voltar o mais rápido possível e ajudar Renato

A equipe de Galo cumprira importantes compromissos em setembro. O Flamengo terá apenas seis compromissos em setembro. Entre eles, o segundo jogo contra o Grêmio foi a Copa do Brasil e as duas semifinais da Libertadores, contra o Barcelona-EQU, para decidir o vencedor em casa do adversário.

Foto: Flamengo

David Luiz continua priorizando os clubes europeus, o Flamengo aguarda definição, mas é quase certo que Bruno Henrique fique 100% para atuar no jogo de volta contra o tricolor gaúcho e também para os confrontos contra o Barcelona, pela Libertadores.

Além desses confrontos, a equipe ainda encara Palmeiras, América-MG e o próprio Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod