ads text

Bruno Henrique não joga contra o Vasco no fim de semana

O Flamengo vem de uma vitória importante sobre o Vasco da Gama, no último meio de semana. O jogo era de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Com isso, o time comandado pelo técnico Paulo Sousa está se preparando para o jogo de volta, que ocorre no domingo. Porém, o trienador não poderá contar com Bruno Henrique.

O atacante Bruno Henrique tem uma luxação no ombro, o impedindo de ficar a disposição do técnico Paulo Sousa no clássico. Com isso, o atacante se junta a Rodrigo Caio, únicos desfalques do time titular do Flamengo para o jogo contra o Cruz-maltino.

Flamengo
Foto: Flamengo

Bruno Henrique atuou o clássico do último meio de semana apenas até o intervalo, quando ele teve que ser substituído. O jogador então foi até uma clínica para fazer exames, onde não foi constatado nenhuma lesão, sendo encontrado apenas uma luxação.

A partida decisiva entre Flamengo e Vasco da Gama está marcada para o próximo domingo (20), a partir das 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Caso vença o confronto novamente, será a terceira vitória sobre o rival apenas nesta temporada.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 18/03/2022
  • | Ultima atualização em 18/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod