Bruno Henrique manda recado para a torcida após confirmação de lesão

bruno henrique
bruno henrique

Bruno Henrique deixou o campo sentindo dores e teve lesão confirmada, próximos exames definirão a gravidade

Depois de uma sequência de três derrotas consecutivas, o Flamengo teve uma boa atuação diante do Cuiabá. O triunfo amenizou a pressão e deu ânimo a torcida para a sequência do trabalho de Dorival Júnior. Por outro lado, uma notícia deixou a nação bastante preocupada: a lesão de Bruno Henrique.

Bruno Henrique deixou o gramado após lesionar o joelho. Ainda não se sabe se será necessário a realização de cirurgia por conta do inchaço, mas não deve ser algo que possibilite um retorno rápido. Nas redes sociais, o camisa 27 fez questão de agradecer o apoio que recebeu de torcedores, jogadores e dirigentes.

“Estou recebendo muitas mensagens de apoio e não consigo responder todo mundo. Vim aqui deixar o meu muito obrigado a todos! Tenham uma boa noite”.

Bruno Henrique fará mais um exame de imagem para identificar a gravidade da lesão para que haja uma data prevista para o retorno aos gramados. De acordo com publicação do próprio clube, o atacante sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito. O camisa 27 já iniciou tratamento e aguardará o resultado do exame que definirá se é necessário a realização de cirurgia.

Próximo compromisso do Flamengo

Sem Bruno Henrique a disposição, o Flamengo tem um jogo grande para disputar no próximo domingo (19), em Minas Gerais. O adversário será o Atlético-MG, pelo Brasileirão, em duelo válido pela décima terceira rodada. A bola rola a partir das 16h00 (horário de Brasília).

Depois de vencer o Cuiabá com uma boa atuação, Dorival Júnior tem a chance de afastar de vez a crise caso saia do Mineirão com um resultado positivo. Caso vença, chegará a 18 pontos e encostará no G-4 novamente.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.