01
  • Início
  • Notícias
  • Benfica não pretende desistir de Bruno Henrique, afirma jornal português

Benfica não pretende desistir de Bruno Henrique, afirma jornal português

Após o retorno de Jorge Jesus, o Benfica seque atrás de reforços para a temporada 2020/2021. De acordo com jornal de Portugal ‘A Bola’, Bruno Henrique continua nos planos do ex-técnico rubro-negro para reforçar os Encarnados. Cabe ressaltar que além do atacante do Flamengo, o clube português tenta contratar Everton Cebolinha, do Grêmio, e Cavani, que está sem time após rescindir contrato com o PSG.
Jorge Jesus
Jorge Jesus-Flamengo

O Flamengo só libera se pagar a multa

De acordo com o jornal, Bruno Macedo, que já tinha cuidado das conversas iniciais com Jesus antes dele acertar seu retorno a Portugal, vai retomar a negociação por Bruno Henrique. Apesar de o Flamengo afirmar que não libera o atleta por menos que o valor da rescisão, que gira em torno de 30 milhões de euros, R$ 188 milhões na cotação atual, o Benfica acredita que consiga realizar a transação por “apenas” 12 milhões de euros (R$ 75 milhões).

Bruno Henrique no Flamengo

Com contrato com o Flamengo até 2023, Bruno Henrique vive seu auge na carreira. Com 43 gols marcados e 16 assistências desde que chegou em janeiro de 2019, O atacante de 29 anos ganhou ainda mais destaque quando foi comandado por Jorge Jesus. Enquanto Gabigol era o mais midiático, ele era o jogador mais importante da equipe durante ás conquistas da Libertadores e do Brasileirão.

Estreia do Flamengo no Brasileirão

O Flamengo se prepara para sua estreia no Campeonato Brasileiro com o novo técnico da equipe, Doménec Torrent, que chegou para substituir Jorge Jesus. A primeira partida do rubro-negro será diante do Atlético Mineiro, no próximo domingo (9), ás 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã. LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO Gerson ”Humilha” Renê Com Lindo Drible Em Preparação Para Flamengo X Atlético-MG Flamengo Hoje: Benfica Atrasa Pagamento De Multa De Jesus; Fla Ameaça Mauro Cesar Critica Futebol Dos Estaduais Mas Afirma: “No Rio Tem Um Time Bom”            

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod