Publicidade

Bruno Henrique não irá para o Benfica

Publicidade

Desde da saída de Jorge Jesus as coisas desandaram no Flamengo. O clube começou o Brasileirão com o pé esquerdo, com chances de perder Rafinha para o futebol grego. Enquanto isso, ainda existe as especulações envolvendo o nome de Bruno Henrique, atleta visto como um excelente nome para o setor ofensivo do time português.

Bruno Henrique tem o seu nome especuladon o Benfica

Publicidade

Segundo informações do jornal Record, de Portugal, a diretoria do Benfica está pessimista com a contratação de Bruno Henrique. O motivo é que o Fla não facilitaria na hora de vendê-lo. O pensamento é que para contratá-lo, o Benfica teria que pagar a multa de 30 Milhões de Euros, cerca de R$ 190 milhões.

Bruno Henrique

Entretanto, o Benfica acredita que essa quantia está elevada. A idade é levada em consideração e, por conta disso, seria uma aposta muito elevada. Sem falar que quando um atleta vai para a Europa e não dá certo, o seu retorno é sempre muito mais complicado. Bruno Henrique já jogou no futebol alemão, mas não conseguiu um grande destaque, sendo contratado pelo Santos.

Essa notícia é muito animadora para a torcida do Flamengo. Bruno Henrique é um dos jogadores mais importantes do setor ofensivo do Rubro-negro. Com grande qualidade técnica, o Fla teria muitas dificuldades para encontrar um substituto no mercado.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para jogar diante do Coritiba, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com Bruno Henrique no ataque, o Mais Querido quer quebrar a sequência de duas partidas sem vencer. Em busca dos primeiros pontos no Brasileirão, o Rubro-negro está treinando duro para evitar os erros que foram cometidos nos jogos anteriores. Contra o Coritiba, a tendência é que Rafinha, atleta que está com a saída do Fla encaminhada, participar do confronto antes de se despedir para jogar no futebol grego.

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod