Bruno Henrique não irá para o Benfica

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Desde da saída de Jorge Jesus as coisas desandaram no Flamengo. O clube começou o Brasileirão com o pé esquerdo, com chances de perder Rafinha para o futebol grego. Enquanto isso, ainda existe as especulações envolvendo o nome de Bruno Henrique, atleta visto como um excelente nome para o setor ofensivo do time português.

Bruno Henrique tem o seu nome especuladon o Benfica

Segundo informações do jornal Record, de Portugal, a diretoria do Benfica está pessimista com a contratação de Bruno Henrique. O motivo é que o Fla não facilitaria na hora de vendê-lo. O pensamento é que para contratá-lo, o Benfica teria que pagar a multa de 30 Milhões de Euros, cerca de R$ 190 milhões.

Bruno Henrique

Entretanto, o Benfica acredita que essa quantia está elevada. A idade é levada em consideração e, por conta disso, seria uma aposta muito elevada. Sem falar que quando um atleta vai para a Europa e não dá certo, o seu retorno é sempre muito mais complicado. Bruno Henrique já jogou no futebol alemão, mas não conseguiu um grande destaque, sendo contratado pelo Santos.

Essa notícia é muito animadora para a torcida do Flamengo. Bruno Henrique é um dos jogadores mais importantes do setor ofensivo do Rubro-negro. Com grande qualidade técnica, o Fla teria muitas dificuldades para encontrar um substituto no mercado.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para jogar diante do Coritiba, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com Bruno Henrique no ataque, o Mais Querido quer quebrar a sequência de duas partidas sem vencer. Em busca dos primeiros pontos no Brasileirão, o Rubro-negro está treinando duro para evitar os erros que foram cometidos nos jogos anteriores. Contra o Coritiba, a tendência é que Rafinha, atleta que está com a saída do Fla encaminhada, participar do confronto antes de se despedir para jogar no futebol grego.

 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras