Bruno Henrique não joga contra o Ceará

Bruno Henrique não joga contra o Ceará

O Flamengo conseguiu diante do Fluminense a sua quara vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o técnico Dome Torrent ganhou muito mais tranquilidade para fazer o seu trabalho. O próximo jogo é contra o Ceará, fora de casa, onde o Mais Querido poderá poupar alguns jogadores. Um desses atletas que não deverá jogar […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo conseguiu diante do Fluminense a sua quara vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o técnico Dome Torrent ganhou muito mais tranquilidade para fazer o seu trabalho. O próximo jogo é contra o Ceará, fora de casa, onde o Mais Querido poderá poupar alguns jogadores. Um desses atletas que não deverá jogar contra o time nordestino é Bruno Henrique.

Bruno Henrique será poupado contrao time nordestino

Flamengo x Bqotafogo - Bruno Henrique
Alexandre Vidal / Flamengo

Bruno Henrique não entra em campo com a camisa do Flamengo desde do jogo contra o Santos, quando o Fla venceu aquele jogo por 1 a 0. Desde então, ele vinha trabalhando para se recuperar de uma lesão. Hoje, as notícias do Flamengo mostram que ele já está 100%, todavia, segundo o O Dia, deve ser poupado.

A decisão de não relacioná-lo para o jogo contra o Ceará é focando na disputa da Libertadores da América. Na outra semana, o Rubro-negro irá jogar pela competição continental, diante do Independiente del Valle, a altitude de Quito.

Bruno Henrique ainda não marcou no Campeonato Brasileiro. O jogador era apontado como um nome para a Seleção Brasileira no ano passado, entretanto, as coisas mudaram bastante. Hoje, muitos torcedores chegam a pedir a sua ida para o banco de reservas. O jogador ainda está longe de repetir o mesmo futebol da última temporada.

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 11/09/2020 ,
  • Atualizado: 11/09/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.