• Início
  • Notícias
  • Bruno Henrique poderá ficar até 6 jogos fora do Fla; Entenda
Publicidade

Bruno Henrique poderá ficar até 6 jogos fora do Fla; Entenda

Publicidade

O Superior Tribunal de Justiça de Desportos (STJD) irá julgar Bruno Henrique por uma entrada em Breno, do Goiás. A partida que terminou em 2 a 1 para o Flamengo no Maracanã teve também um contado da chuteira de Bruno com o nariz do jogador. Na ocasião, a substituição foi necessária.

A entrada de Bruno Henrique, porém, não indica lance agressivo, como o julgamento supõe. O camisa 27 do Flamengo salta por cima de Breno do Goiás, que havia dado um carrinho. De costas para o jogador, seu pé levanta, em um movimento natural, atingindo o companheiro de profissão.

À primeira vista, a jogada não parecia sequer ter força para lesionar o atleta goiano, todavia, o mesmo teve fratura confirmada posteriormente. Além disso, é importante dizer que o lance aconteceu em jogo válido pela décima primeira rodada do Brasileirão, que hoje já está no segundo turno.

O Flamengo tenta se concentrar para fazer um bom brasileirão e porque não, buscar o título. Sem libertadores e copa do Brasil, o torneio nacional se tornou a única saída para o rubro negro salvar o restante de temporada.

Rogério Ceni tem tempo nesse momento, para finalmente aparar as arestas e deixar o time preparado. Se o sistema ofensivo não preocupa tanto pelas opções no clube, a defesa é alvo de muitas críticas. Assim, Rogério estuda na próxima partida ter uma nova dupla de zaga após suspensão de Gustavo Henrique. Natan, Noga ou Thuler podem aparecer ao lado de Rodrigo Caio.

Leia também: Afastamento de Lincoln afeta em negociações com Pafos

Veja também: Flamengo e Orthopride realizam ação na comunidade ‘Nova Brasília’, no Complexo do Alemão

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod