Ads
Bruno Henrique

Bruno Henrique recebe apoio da torcida do Flamengo após operação no joelho

Após sofrer uma grave lesão no joelho, o atacante Bruno Henrique operou neste domingo, no Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O jogador passará por um longo processo de recuperação para voltar a ficar disponível para ser utilizado pelo Rubro-negro.

Nas redes sociais, Bruno Henrique postou uma imagem no hospital após a cirurcia: “Está tudo bem. Obrigada a todos pelas mensagens“.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo demonstaram muito apoio e carinho pelo artilheiro.

Gabigol é vaiado no Maracanã e reage: “A gente briga, mas dorme junto”

O Flamengo voltou a vencer na noite de ontem (25), diante do América-MG, pelo placar de 3 a 0. Gabigol marcou o primeiro gol do time carioca ainda na primeira etapa, mesmo assim, foi vaiado quando foi substituído na segunda etapa após desperdiçar uma cobrança de pênalti e perder ao menos duas chances claras de gol.

Em entrevista após a partida, o camisa 9 falou sobre as vaias e brincou com a situação: “Incrível, 1 a 0, gol meu, não erro um pênalti há 30 cobranças e sou vaiado (risos). Eu brinquei com eles ali, eu falei ‘agora eu completei o álbum, as 20 torcidas do Brasil me vaiaram’ (risos). A gente briga, mas dorme junto (risos)”.

Gabigol vinha tendo atuações bem apagadas nas últimas partidas. O camisa 9 não balançava ás redes a duas partidas, nas derrotas para o Atlético-MG. Com o tento marcado diante do América-MG, o atacante pode reencontrar a confiança necessária para ajudar o Flamengo nos objetivas da temporada. Este foi o 18º gol de Gabi na temporada em 34 jogos disputados.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod