• Início
  • Notícias
  • Bruno Henrique reforça ideia de contrato vitalício: “Ficava pra sempre no Flamengo”
Publicidade

Bruno Henrique reforça ideia de contrato vitalício: “Ficava pra sempre no Flamengo”

Publicidade

Bruno Henrique foi uma das surpresas mais agradáveis que o Flamengo deu para a Maior Torcida do Mundo. O atacante fez uma temporada espetacular em 2019 e, além de conquistar dois títulos em menos de 24 horas, foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores da América e o craque do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o camisa 27 exaltou os triunfos do time no ano e reforçou a ideia de fazer um contrato vitalício com o Mais Querido.

– O Flamengo, hoje, é a minha casa. Um time com tamanha grandeza do Flamengo, depois de muitos anos voltar a conquistar títulos, trazer o torcedor de volta… Foi muito bonito o ano que a gente viveu, então, por mim, eu fazia contrato vitalício e ficava pra sempre no Flamengo -, afirmou o atacante, em entrevista ao SporTV.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique marcou 21 gols e foi o vice-artilheiro da competição. Pela Copa Libertadores, o camisa 27 foi decisivo em várias partidas, balançou as redes cinco vezes e foi responsável pela jogada que originou o gol de empate do Flamengo, na grande final contra o River Plate. Em outro patamar, o craque da América recebeu um anel cravejado de diamantes como prêmio.

Ao final da temporada, Bruno Henrique vai curtir as férias ‘em outro patamar’ e com três títulos na bagagem: o Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. O atacante também disputou a final do Mundial de Clubes, contra o Liverpool, e recebeu a bola de prata, sendo o segundo melhor jogador da competição.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod