• Início
  • Notícias
  • Bruno Henrique se apresentou nos Estados Unidos para o amistoso da seleção Brasileira
Publicidade

Bruno Henrique se apresentou nos Estados Unidos para o amistoso da seleção Brasileira

Publicidade

A pergunta não quer calar e já está na ponta da língua da Nação: você pensa que o Flamengo é time? As exibições fantásticas, o futebol revolucionário e os talentos individuais mostram que o Mais Querido já é praticamente uma Seleção. E as convocações dos atletas rubro-negros corroboram isto. Nesta segunda-feira (02/09), a hora chegou para quem nunca tinha vivido a experiência: Bruno Henrique se apresentou à Seleção Brasileira.

O camisa 27 do Flamengo foi convocado pelo técnico Tite para os amistosos contra Peru e Colômbia. As partidas acontecem nos EUA nos dias 6 e 10 de setembro. O atacante foi chamado para a Canarinho pela primeira vez na carreira.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Bruno Henrique chegou ao Flamengo em janeiro de 2019 e teve impacto imediato: na estreia, saiu do banco para anotar dois gols e virar o placar em clássico contra o Botafogo. O “Rei dos Clássicos” nunca mais parou: são 18 gols, 13 assistências, “dobradinhas” contra todos os rivais estaduais (e também contra Cruzeiro e Internacional) e, é claro, o carinho inigualável da Nação Rubro-Negra.

Por: Colunado Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod