domingo, setembro 27, 2020
Início Notícias Bruno Henrique se derrete ao Flamengo: "Muito feliz de estar aqui"

Bruno Henrique se derrete ao Flamengo: “Muito feliz de estar aqui”

Bruno Henrique chegou em 2019 sob olhares desconfiados da imprensa e de parte da torcida. Principalmente por não ter conseguido bom desempenho pelo Santos em 2018, muito se questionou o valor pago pelo atleta na época. O tempo passou…e bem, hoje não é absurdo nenhum dizer que o Flamengo pagou pouco por ele. Com uma temporada próxima da perfeição em número de gols e assistências, Bruno Henrique se valorizou e hoje é considerado um dos melhores, senão o melhor jogador do país.

Novo patamar

Esse novo “patamar” fez com que o assédio ao seu redor aumentasse, o Flamengo correu para renovar seu contrato e nesta segunda, conseguiu. O camisa 27 assinou com o clube até dezembro de 2023, acordo esse que foi anunciado oficialmente nesta quarta, durante a manhã.

Em entrevista a FlaTV, Bruno Henrique fez um balanço do ano de 2019, analisou o impacto que o Flamengo proporcionou em sua carreira e o que espera para o futuro.

Passa um filme na cabeça, vir para o Flamengo, com uma torcida enorme, clube que todos conhecem. Em todos os clubes que passei, dei meu máximo. Aqui não foi diferente. Com grandes jogadores, eu consegui ajudar e ser ajudado por eles, para a gente chegar num nível muito alto. Muito feliz de estar aqui no Flamengo, renovando meu vínculo. Espero poder estar aqui e cumprir todos os dias nessa casa que eu amo.

Além disso o atacante também comentou sobre o inesperado sucesso da frase “em outro patamar” dita por ele após o clássico contra o Vasco pelo Brasileirão do ano passado.

Eu não sabia a dimensão que essa fala minha poderia chegar. É uma fala normal, já vi muita gente falando, mas repercutiu. Hoje tem até figurinha, emoji em rede social… eu fico feliz.. Foi no calor do momento do jogo. É uma brincadeira, e o pessoal gostou. Então, é outro patamar mesmo (risos).

Como foi 2019 e como poderá ser 2020

Bruno Henrique foi vice-artilheiro do Flamengo ano passado pelo Campeonato Brasileiro e também na Copa Libertadores, perdeu apenas para Gabigol. Além disso foi um dos jogadores com maior número de assistências do elenco, sendo por vezes o mais decisivo da equipe. Em 2020 Bruno terá a companhia de grande concorrência, se em 2019 apenas Vitinho se apresentava para a posição, em 2020 Michael e Pedro Rocha também são opções para Jorge Jesus, além do centroavante Pedro. Mas é difícil imaginar que alguém consiga chegar no patamar de Bruno Henrique, titular absoluto.

Veja também: Flamengo pagará fortuna a Bruno Henrique em novo contrato

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Torcida do Flamengo responde palmeirenses após provocações

O Flamengo tentou desde do meio da última semana adiar o jogo contra o Palmeiras, neste domingo. O confronto só foi adiado após o...

César não viaja para São Paulo e desfalca Flamengo

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro suspendeu a partida do Flamengo diante do Palmeiras deste domingo. Por não ser uma decisão...

Palmeiras ameaça paralizar o Brasileirão e torcida do Fla não deixa barato

O Flamengo está com vários atletas contaminados, além de dirigentes e membros da comissão técnica. Com o jogo marcado contra o Palmeiras neste domingo,...

UFC 253 ao vivo: Adesanya x Borrachinha

O fim de semana terá muitos eventos esportivos ao vivo. Um dos mais esperados é o UFC 253 ao vivo, onde envolve o brasileiro Paulo...