• Início
  • Notícias
  • Bruno Henrique tem maior média de finalizações por jogo entre semifinalistas da Libertadores
Publicidade

Bruno Henrique tem maior média de finalizações por jogo entre semifinalistas da Libertadores

Publicidade

O Flamengo se prepara para a primeira partida do confronto mais importante do ano contra o Grêmio, nesta quarta-feira (02), às 21h30, horário de Brasília, pela semifinal da Copa Libertadores, na Arena Grêmio. A delegação rubro-negra desembarcou em Porto Alegre nessa segunda-feira (30), e seguiu para o hotel em Viamão, onde realizará o primeiro treinamento nesta terça-feira (01). Para este jogo, o técnico Jorge Jesus espera contar com o poderio de seu ataque, que apresenta o melhor desempenho no Brasil até o momento, e possui o jogador com a maior média de finalizações no gol do torneio internacional.

O camisa 27 do Flamengo, Bruno Henrique é destaque entre os semifinalistas da Copa Libertadores, por acumular a maior média de finalizações no gol, com 1.50%. O segundo lugar é ocupado por Everton, atacante do Grêmio, e logo em seguida, Gabigol integra a lista em terceiro lugar com média de 1.44%, de acordo com as estatísticas do portal SofaScore Brazil. Em dez jogos que disputou pelo time Rubro-Negro na Libertadores, Bruno Henrique balançou as redes adversárias três vezes.

Após o primeiro confronto que acontecerá nesta quarta-feira (02), o Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod