• Início
  • Notícias
  • Bruno Henrique ultrapassa média de Zico em duelo contra rivais cariocas
Publicidade

Bruno Henrique ultrapassa média de Zico em duelo contra rivais cariocas

Publicidade

O Rei dos clássicos é tão decisivo contra os rivais cariocas que deixou até o “Rei Arthur” (Zico) para trás. Bruno Henrique marcou nove gols em 11 clássicos contra Vasco, Fluminense e Botafogo, e balançou as redes de cada rival três vezes. Com uma média de 0.81 por jogo, BH ultrapassou a média do maior ídolo do clube, com 0.42.

O camisa 27 é o artilheiro do Flamengo contra rivais cariocas e vice-artilheiro do time na temporada. Além de Zico, o atacante também ultrapassou as médias de Adriano e Romário, com 0.68 e 056, respectivamente, segundo os dados divulgados pelo GE. Os números de Bruno Henrique em clássicos, ainda podem aumentar. Pelo Brasileirão, o Mais Querido ainda vai reencontrar o Botafogo, na 31ª rodada, e o Vasco, na 34ª.

FOTO: CESAR SALES / AM PRESS

Enquanto os próximos clássicos não chegam, o atacante pode melhorar sua participação pela Copa Libertadores. Na competição, Bruno tem quatro gols e cinco assistências, e entra em campo novamente pela semifinal do torneio, nesta quarta-feira, contra o Grêmio. A partida decisiva, que vale vaga para a grande final, será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod