O Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, às 21h30 (horário de Brasília). A partida marca a estreia de Rogério na competição após três derrotas em sequencia com Domenec sob comando da equipe.

Após derrota diante do São Paulo na primeira partida das quartas da Copa do Brasil, o novo treinador do Flamengo enfatizou o treino de saída de bola e o lado defensivo da equipe, tão criticado pela torcida e com razão, o Flamengo é a pior defesa da série A e precisa mudar urgentemente essa situação se quiser lutar por títulos.

No treino de hoje chamou a atenção mais um dos cabeceios de Bruno Henrique. Quase que flutuando no ar, Bruno fez com tranquilidade um belo gol, lembrando inclusive o que fez recentemente diante do Junior Barranquilla, pela última rodada da Libertadores.

Apesar de na teoria as coisas estarem sendo bem preparadas, na prática a torcida está um pouco decepcionada, inclusive com as atuações recentes de Bruno Henrique. E assim, nem mesmo o belo gol animou os torcedores. Eles querem ver a equipe novamente vencer e estabelecer sobre os adversários o domínio das partidas que foi comum em todo 2019.

Com Everton Ribeiro e Isla ainda por suas seleções, Vitinho e Matheusinho devem seguir sendo as opções para as posições. Vitinho fez partida excelente diante do São Paulo e seguirá tendo oportunidades. Resta saber se Rogério já lançará Arrascaeta como titular ou irá fazer como no último confronto, dando rodagem no segundo tempo.

Leia também: Diego Ribas se despede de Dome nas redes sociais

Veja também: Flamengo realiza último treino antes da partida contra o Atlético-GO, pelo Brasileiro