• Início
  • Notícias
  • Bruno Henrique volta a sentir dores na coxa, mas tranquiliza torcida do Flamengo
Publicidade

Bruno Henrique volta a sentir dores na coxa, mas tranquiliza torcida do Flamengo

Publicidade

A torcida do Flamengo se preocupou mais do que apenas a derrota sofrida por 4 a 0 para o Santos, na tarde deste domingo (08), na Vila Belmiro. Ainda no intervalo, Bruno Henrique voltou a sentir dores na coxa direita e foi substituído por Vitinho. O jogador, no entanto, quando questionado por repórter do canal “Premiere”, tratou de tranquilizar os rubro-negros no banco de reservas, quando iniciava tratamento com gelo na região dolorida.

O camisa 27 do Fla já havia passado por mesma situação no último domingo (01), contra o Palmeiras, ao sentir a mesma coxa e deixar a partida ainda no intervalo. Contra o Avaí, na quinta (05), o atacante foi poupador e sequer esteve na relação para o jogo. Na coletiva, Jorge Jesus admitiu que o próprio jogador pediu para ser escalação para enfrentar o Santos.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

– Eu não ia propor a ele jogar, mas ele disse: “Mister, estou bem, já joguei no Santos, quero jogar” -, disse Jesus, questionado sobre a situação do jogador.

Bruno Henrique será reavaliado no Ninho do Urubu, mas não deverá ser submetido a exames, uma vez que a situação, à princípio, não preocupa. O Flamengo conta com uma de suas principais peças no elenco para a estreia no Mundial de Clubes, marcada para o dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod