01
  • Início
  • Notícias
  • Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, grava vídeo detonando a arbitragem

Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, grava vídeo detonando a arbitragem

O Flamengo entrou em campo na noite desta segunda-feira, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. O Fla teve uma atuação muito ruim, empatando o jogo em 2 a 2 e praticamente dando adeus ao titulo do Brasileirão.

Apesar disso, durante o jogo, a arbitragem errou diversas vezes, prejudicando claramente o Flamengo. Revoltado com os lances, Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, detonou a arbitragem em vídeo divulgado pelo Flazoeiro.

É um crime isso que a arbitragem está fazendo com o Flamengo. Não consigo entender a posição da CBF. Isso aqui que aconteceu na Arena Condá é criminoso. Um penal (não dado) e (não) expulsão do goleiro no lance do Gabi e o Gabi não estava impedido. O bandeira e o árbitro erraram de não deixar o lance seguir. Isso é criminoso, criminoso. Gaciba, eu quero ver você falar sobre esses lances

Destaque no Flamengo, Michael receberá propostas e pode deixar o Fla em 2022

Se o trabalho do ponto de vista tático tem gerado criticas sobre o treinador do Flamengo Renato Gaúcho, o comandante tem como ponto forte dar a confiança necessária para os jogador e faze-los mostrar seu melhor futebol, um desses casos é o de Michael. Desde a chagada de Portaluppi a Gávea, o camisa 19 teve evolução surpreendente, marcou gols importantes e tem sido a principal peça do rubro-negro nas últimas partidas.

Entretanto, o grande momento de Michael com o manto sagrado não tem só vantagens, visto que o atacante deve despertar o interesse de clubes de fora do Brasil e, segundo o jornalista Jorge Nicola, o camisa 19 do Flamengo receberá propostas principalmente de clubes de mercados alternativos como, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.

“Hoje, por mais maluco que possa parecer, Michael é o jogador mais efetivo, mais perigoso, do ataque do Flamengo nesse momento da temporada. E a preocupação do Flamengo se dá diante das propostas que podem chegar por ele”.

“Mesmo na baixa, quando era reserva, ele recebeu propostas. Renato Gaúcho chegou e fez do Michael um cara super importante. Então, certamente, deve pintar proposta pelo Michael entre dezembro e janeiro, possivelmente desses mercados alternativos, como Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos”.

Michael não tinha oportunidades nas gestões de Domènec Torrent e Rogério Ceni. Com a chegada de Renato Gaúcho, o jogador passou a viver seu melhor momento desde que chegou ao Ninho do Urubu, e vem sendo importante principalmente quando o time não pôde contar com seus jogadores titulares recentemente, por lesão ou por convocação para a Data FIFA.

Em seu segundo ano no Flamengo, Michael vem sendo o destaque do time nos últimos duelos, prova disso, é que o camisa 19 marcou o três últimos gols do rubro-negro, além de assinalar o tento decisivo no confronto direto diante do Atlético-MG, onde o time carioca venceu por 1 a 0.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod