Bruno Viana ganha nova chance no Flamengo

Bruno

O zagueiro Bruno Viana será o titular na tarde de hoje diante do Volta Redonda pelo Campeonato Carioca. O zagueiro ganhará mais uma oportunidade no time titular após Rodrigo Caio sentir outro problema muscular, e Gustavo Henrique ter ido mais uma vez mal, na última partida da Libertadores.

Assim, Bruno terá hoje a oportunidade de se firmar no time titular. Uma boa atuação do zagueiro pode significar a titularidade na terça, pela Libertadores. Além disso, uma sequência de boas atuações poderá fazer de Bruno o titular a longo prazo. Já que Rodrigo Caio infelizmente tem acumulado lesões.

A concorrência de Bruno Viana na posição não apresenta bons resultados. Gustavo Henrique e Léo Pereira não conseguem desempenhar bom futebol. E isso desde 2020. Além destes dois, sobra apenas Noga, considerado muito jovem.

Portanto, seria fundamental que Bruno conseguisse jogar bem e passar segurança. Caso contrário, o Flamengo talvez necessite de contratações em breve na posição.

Defesa alterada para partida de hoje

Bruno Viana não será a única mudança. Rogério decidiu poupar alguns jogadores do elenco. A comissão técnica analisou a condição física destes jogadores e a idade, mais avançada.

Assim, Diego, Filipe Luís e Isla serão poupados. Entram em seus lugares, João Gomes, Renê e Matheuzinho.

Dos jogadores de defesa do Flamengo, apenas Arão e Diego Alves seguem inalterados. Já do meio para frente, algumas mudanças também poderão acontecer, ainda sem maiores definições.

Com as novidades, o Flamengo entra em campo hoje às 19h (de Brasília) diante do Volta Redonda, no Maracanã. Caso vença, o rubro negro será campeão da Taça Guanabara.

Leia também: Flamengo x Volta Redonda: Escalações, onde assistir e arbitragem

Veja também: ‘Nação Solidária’ chega ao Santa Marta distribuindo cestas básicas e álcool em gel

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.