Buchecha se oferece para fazer show e doar renda a vítimas do Fla

Rubro-negro declarado, o cantor Buchecha foi às redes sociais nesta sexta-feira se oferecer para realizar um show beneficente em prol dos garotos mortos na tragédia do Ninho do Urubu.

“Vamos, Mengão! Juntos somos mais fortes. Se for o caso, a gente faz até shows junto ao clube pra arrecadar uma grana também. Nessas horas, a família precisa ser amada”, escreveu o artista.

Buchecha ainda sugeriu que a diretoria do Flamengo compre a ideia e convide outras celebridades flamenguistas para alguns eventos.

“Por que a diretoria não reúne celebridades do Mengão e faz uns eventos pra gente juntar uma parcela dessa grana e ajudar as famílias? Alô, Flamengo! Eu topo! Fazemos propaganda de graça e tal, somos Flamengo desde guri e queremos que o Mengão siga após este fato triste”, completou.

Por: O DIA

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.