Cabe no Flamengo? PSG quer vender Neymar e já estipulou o valor

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O PSG está trabalhando para fazer a maior reformulação do elenco nos últimos anos. O time francês vem decepcionando na Liga dos Campões e, por conta disso, o veterano Neymar pode está com os dias contados no clube.

Segundo informações divulgadas pelo Sky Sports, da Inglaterra, o PSG quer vender Neymar após o fim da temporada. A ideia é que ele seja negociado por 90 milhões de Euros, (aproximadamente R$ 475 milhões).

NEYMAR  — Foto: Divulgação/PSG
NEYMAR — Foto: Divulgação/PSG

Porém, Neymar já deixou evidente que deseja terminar o seu contrato com o PSG, que dura mais três anos. Além do craque brasileiro, o PSG irá negociar Di María e Wijnaldum, além de Draxler, Kurzawa, Paredes e Kehrer.

Sormani aponta “melhor” entre Gabigol e Hulk e faz alerta ao jogador do Flamengo

Desde que chegou ao Flamengo, Gabigol se tornou o principal jogador do time e frequentemente conquista números que o fazem um dos melhores jogadores em atividade atuando no futebol brasileiro. Assim como Hulk, principal destaque do Atlético-MG nas conquistas do Brasileirão e Copa do Brasil em 2021.

Durante o programa F90, da ESPN, o Jornalista Fábio Sormani respondeu sobre quem escolheria entre Gabigol e Hulk. Sormani escolheu o atacante do Galo sem muitas dúvidas e ainda destacou um fator que mais atrapalha do que ajuda a carreira do camisa 9 do Flamengo.

“Ele é mais comprometido. O Gabriel se distrai facilmente. Isso atrapalha um pouco a carreira dele. É o Twitter, é uma provocação. Cansa de entrar em briguinha de desnecessária. Eu pegaria o Hulk”.

Treta entre Gabigol e Hulk nas redes sociais

Os nomes de Gabigol e Hulk se tornaram pauta na imprensa depois de uma troca de farpas entre os atletas nas redes sociais nos últimos dias. Tudo começou quando o atacante do Atlético-MG, para muitos, deveria ter sido expulso após pontapé no jogador do Coritiba e recebeu apenas o cartão amarelo.

Gabigol não perdeu a oportunidade e logo se posicionou sobre o lance, afirmando que, se fosse ele na mesma situação, teria sido expulso e ainda teriam vários programas repercutindo o lance para ganhar ibope.

Não demorou muito para que Hulk rebatesse a publicação de Gabi. O atacante afirmou que concorda com o amarelo no lance e ainda disparou afirmando que o jogador do Flamengo estava apenas pegando embalo em um jogador com reconhecimento internacional para aparecer.

E não parou por ai. Por último, Gabi ironizou a inteligência de Hulk ao afirmar que ele não tem capacidade para interpretar texto. O camisa 9 fez uma critica direta a arbitragem e em nenhum momento falou do jogador do Galo.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.