Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Cabe no Mengão? Diego Costa humilha Atlético-MG e rasga elogios ao Flamengo

O Atlético-MG surpreendeu ao contratar Diego Costa, jogador que estava livre no mercado. No time de Minas, ele ganhou a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Porém, ele não quis continuar no clube, preferindo ficar livre no mercado neste ano.

Em entrevista ao canal Pilhado, Diego Costa surpreendeu ao rasgar elogios ao Flamengo.

No Flamengo? Qualquer jogador jogaria. É normal. O Flamengo tem hoje dois atacantes ‘tops’, isso também é verdade, os caras estão muito bem servidos. Então é questão de lógica, não tem o que falar. Não tenho porque falar que não jogaria se acontecesse. Por que não? Ainda mais no Flamengo. Se você vai bem lá, você vira ‘Hollywood”’, disse.

Além disso, o atacante detonou a estrutura do Atlético-MG.

– Nível europeu? É marketing. O CT tem um campo, mas se chover não pode treinar. O vestiário de treino é uma m****. A academia também é morta. Mas tá bom. Estão em transição com um projeto, isso um dia será nível europeu 

Conversas avançam, e Flamengo se aproxima de acordo por Vidal

Com iminente saída de Andreas Pereira e assédio por João Gomes, contratar um volante se tornou prioridade no Flamengo para o segundo semestre do ano. Alguns nomes estão sendo especulados, no entanto, o que estaria mais próximo de um acerto neste momento seria o jogador da Inter de Milão, Arturo Vidal, que está prestes a se desvincular da equipe italiana.

Se do lado do jogador sempre esteve claro seu desejo em vestir a camisa do Flamengo, tanto nas entrevistas quanto em publicações nas redes sociais, o Flamengo não tem adotado a mesma estratégia. De acordo com portal ‘Extra’, existem avanços nas tratativas e o volante chileno está cada vez mais próximo do rubro-negro.

Em noticia publicada hoje, o Extra revela que as partes tem mantido contato em uma espécie de ‘negociação silenciosa’, estratégia que teria sido adotada para facilitar a negociação até o desligamento de Vidal da Inter de Milão, que deve ocorrer no fim de junho.

Ainda de acordo com a publicação, Vidal pretende ter um contrato de dois anos com o time carioca, e seus vencimentos no Flamengo seriam semelhantes ao dos principais nomes da equipe, como Gabigol e David Luiz. Ou seja, o chileno está disposto a reduzir consideravelmente seus ganhos para vestir a camisa do Flamengo.

Vidal recusou grandes propostas para jogar no Flamengo

Nos últimos surgiram informações que deixou ainda mais evidente a vontade de Arturo Vidal em jogar no Flamengo. Isso porque, o Al Rayyan, do Catar, se mostrou disposto a desembolsar a quantia de seis milhões de dólares anualmente pelos trabalhos do chileno. Porém, a proposta foi prontamente recusada pelo jogador. Este valor inclusive, se aproxima do que o jogador recebe atualmente na equipe italiana.

Próximo compromisso do Flamengo

No próximo domingo (5), o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro , contra o Fortaleza, no estádio do Maracanã. A partida está para marcada para as 16h00 (horário de Brasília), pela 9ª rodada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod