• Início
  • Notícias
  • Caboclo após ser afastado da CBF, afirmar que queria demitir Tite da seleção e contratar Jorge Jesus
Publicidade

Caboclo após ser afastado da CBF, afirmar que queria demitir Tite da seleção e contratar Jorge Jesus

Publicidade

Com o afastamento da presidência da CBF, neste último domingo (06), Rogério Caboclo, afirma que já planejava a saída de Tite da seleção brasileira. Todavia, sendo o oposto que todos imaginavam, e estava sendo divulgado, ele queria contratar o técnico Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo, ao em vez do que se divulgava que era Renato Gaúcho. Esta informação, foi divulgada nesta segunda-feira (07), pelo blog do Silvio Barsetti, do Portal Terra.

Caboclo e suas decisões

Publicidade

De acordo com esta publicação, o afastado presidente “chegou a acertar com um emissário da sua confiança detalhes de uma primeira conversa com o ex-treinador do Flamengo, o que seria feito nesta segunda-feira”, o que não veio a acontecer, visto que antes que isso tivesse ocorrido, Caboclo foi afastado do seu cargo.

Tite demitido da seleção brasileira? Bolsonaro quer Renato Gaúcho
Foto: CBF

Muitos rumores mostra que essa fala de Caboclo, vem por causa da insatisfação de Tite com a CBF, com relação ao acontecimento da Copa América aqui no Brasil; o que gerou a notícia que o treinador sairia da seleção, rumor que ganhou bastante peso neste final de semana. Contudo, indo contra o que todos pensavam, era que Renato Gaúcho seria o principal a ocupar esse “plano B”, que Caboclo iniciou. Mas como já citado, Caboclo foi afastado nesse final de semana, após ser acusado de assédio sexual, vindo de uma funcionária do comitê.

O atual treinador da Seleção Brasileira, Tite, numa entrevista coletiva nesta segunda (07), negou de todas as formas que foi ameaçado de demissão. “Estou em paz. Estou em muita paz. Tenho muita paz pelas pessoas que tenho em volta, pelo grupo de pessoas energizando. Às vezes eu perco e alguém me retransmite, família ou amigo. Muito discernimento na conduta do nosso trabalho”, fala Tite em seu pronunciamento.

Histórico de Tite

Publicidade

Adenor Leonardo Bachi, mais conhecido como Tite, é um técnico e ex-futebolista brasileiro que atuava como volante. Atualmente comanda a Seleção Brasileira. Em 2019, tornou-se o primeiro treinador a ser campeão da Copa América, da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod