Calleri reconhece superioridade do Flamengo, mas acredita na virada no Maracanã: “Claro que é possível”

Atacante do São Paulo reconhece a qualidade técnica do Flamengo, mas segue acreditando na virada

Confirmando o favoritismo, o Flamengo saiu na frente do São Paulo nas semifinais da Copa do Brasil ao vencer no Morumbi pelo placar de 3 a 1. Após a partida, o atacante Calleri fez questão de reconhecer a superioridade do rubro-negro, mas segue acreditando ser possível uma reviravolta na casa da equipe carioca.

“Sabíamos que, se não nos igualássemos a eles na intensidade, era muito difícil igualar na técnica. Acho que eles fizeram um baita primeiro tempo. No segundo tempo acho que jogamos muito melhor. Não sei se algum time jogou contra o Flamengo assim como jogamos hoje, mas futebol é feito de gols. Eles fizeram três, nós fizemos um”.

Principal artilheiro do São Paulo, Calleri acredita que é possível uma reviravolta em pleno Maracanã, no entanto, sabe que o time paulista precisará realizar uma partida beirando a perfeição.

“É claro que é possível (virar o jogo no Maracanã). Como jogamos o segundo tempo teríamos chances de fazer o gol. No primeiro tempo pegamos uma bola na trave, então, eles chegaram quatro vezes e fizeram três gols. Aí está a qualidade deles, então nós precisamos caprichar um pouco mais, encaixar melhor a pressão, como fizemos no segundo tempo”.

O jogo da volta está agendado para o dia 14 de setembro, na Maracanã, a partir das 21h45 (horário de Brasília). O Flamengo pode até perder por um gol de diferença que avançará a final. São Paulo precisa de pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -