Torcedores pedem a contratação de Calleri após atacante elogiar o Flamengo: “Vem pro Mengão”
- By: Romário Carvalho
- • 21.07.2022
- Atualizado em 21.07.2022
Atacante do São Paulo coloca o Flamengo muito acima dos rivais e acredita que time carioca deve conquistar a Libertadores
Um dos principais atacantes em atividade no futebol Brasileiro, Calleri, do São Paulo, não poupou elogios ao rubro-negro. Em entrevista a TNT Sports, o artilheiro colocou o time do Rio de Janeiro em outro ‘patamar’ em relação aos rivais, e ainda cravou que o campeão da atual edição da Libertadores saíra da dupla Palmeiras e Flamengo.
VEJA TAMBÉM: Tá jogando nada: Lance bizarro de Vitinho contra o Juventude revolta torcedores do Flamengo
Calleri ainda destaca que o Flamengo tem o privilégio de contratar quem quiser, e cita as contratações de Everton Cebolinha, ex-Benfica, e Arturo Vidal, ex-Inter de Milão, para reforçar sua opinião.
“Flamengo pode contratar quem quiser. Financeiramente, está acima de todos no Brasil. Podem se dar ao luxo de contratar Vidal e Cebolinha. Outra vez a Libertadores está mais perto do Brasil. Campeão estará entre Palmeiras e Flamengo“.
Torcedores do Flamengo pedem a contratação de Calleri
As declarações do atacante do São Paulo deixou a torcida do Flamengo empolgada, inclusive, vários rubro-negros pediram a contratação do argentino para reforçar o time carioca. Um deles afirmou que o artilheiro estaria “cavando uma vaguinha no time da Gávea”. Veja abaixo alguns comentários:
“Vem pro Flamengo Calleri, aqui tem quem toque pra você”
“Calleri sendo esperto e já cavando a vaguinha dele no Flamengo”
“Vem ser feliz no flamengo Calleri”
“Já é a segunda vez que vejo o Calleri falando do Flamengo assim. Ele está cavando vaga. Vem que o muro está baixo”
“Sempre quis ele no Flamengo, atualmente temos Pedro e Gabi, mas Calleri não deixa a desejar no quesito artilheiro”
Próximo compromisso do Flamengo
Após aplicar 4 a 0 no Juventude na noite de ontem, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (24), contra o Avaí, pela décima nona rodada do Brasileirão. A partida está marcada para ás 11h00 (horário de Brasília), em Santa Catarina.