Ads
calleri - são paulo

Torcedores pedem a contratação de Calleri após atacante elogiar o Flamengo: “Vem pro Mengão”

Atacante do São Paulo coloca o Flamengo muito acima dos rivais e acredita que time carioca deve conquistar a Libertadores

Um dos principais atacantes em atividade no futebol Brasileiro, Calleri, do São Paulo, não poupou elogios ao rubro-negro. Em entrevista a TNT Sports, o artilheiro colocou o time do Rio de Janeiro em outro ‘patamar’ em relação aos rivais, e ainda cravou que o campeão da atual edição da Libertadores saíra da dupla Palmeiras e Flamengo.

VEJA TAMBÉM: Tá jogando nada: Lance bizarro de Vitinho contra o Juventude revolta torcedores do Flamengo

Calleri ainda destaca que o Flamengo tem o privilégio de contratar quem quiser, e cita as contratações de Everton Cebolinha, ex-Benfica, e Arturo Vidal, ex-Inter de Milão, para reforçar sua opinião.

Flamengo pode contratar quem quiser. Financeiramente, está acima de todos no Brasil. Podem se dar ao luxo de contratar Vidal e Cebolinha. Outra vez a Libertadores está mais perto do Brasil. Campeão estará entre Palmeiras e Flamengo“.

Torcedores do Flamengo pedem a contratação de Calleri

As declarações do atacante do São Paulo deixou a torcida do Flamengo empolgada, inclusive, vários rubro-negros pediram a contratação do argentino para reforçar o time carioca. Um deles afirmou que o artilheiro estaria “cavando uma vaguinha no time da Gávea”. Veja abaixo alguns comentários:

“Vem pro Flamengo Calleri, aqui tem quem toque pra você”

“Calleri sendo esperto e já cavando a vaguinha dele no Flamengo”

“Vem ser feliz no flamengo Calleri”

“Já é a segunda vez que vejo o Calleri falando do Flamengo assim. Ele está cavando vaga. Vem que o muro está baixo”

“Sempre quis ele no Flamengo, atualmente temos Pedro e Gabi, mas Calleri não deixa a desejar no quesito artilheiro”

Próximo compromisso do Flamengo

Após aplicar 4 a 0 no Juventude na noite de ontem, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (24), contra o Avaí, pela décima nona rodada do Brasileirão. A partida está marcada para ás 11h00 (horário de Brasília), em Santa Catarina.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod