ads text
Paquetá

Camisa 10: Paquetá dá linda assistência em goleada do Lyon

Em mais um jogo do Campeonato Francês, o Lyon, de Lucas Paquetá, mediu forças diante do Monpellier, em confronto válido pela 34ª rodada do Francês. O time de Paquetá jogou sabendo da necessidade da vitória para manter vivo o sonho de disputar alguma competição internacional na próxima temporada.

O Lyon venceu o jogo por 5 a 2, onde o Thiago Mendes, atleta que está na mira do FDlamengo, foi um dos grandes destaques do jogo, anotando dois gols.

Paquetá também teve uam grande participação no jogo. O craque ex-Flamengo deu uma bela assistência para o Ekambi aos 68 minutos de jogo.

Com mudanças, veja provável escalação do Flamengo contra o Athletico

Na tarde deste sábado (23), o Flamengo visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Paulo Sousa deve escalar o time com novidades.

Com desfalques importantes, como Bruno Henrique, que esteve fora nas últimas duas partidas, o técnico Paulo Sousa deve escalar o time com novidades. Assim como contra o Palmeiras, Lazaro deve entrar na vaga do camisa 27 no ataque. Na defesa, a tendência é que Pablo aparece entre os titulares.

Desfalques

Bruno Henrique (recuperando-se de tendinopatia), Vitinho (recuperando de lesão na coxa direita), Matheuzinho (recuperando-se de lesão na coxa direita), Matheus França (em repouso após cirurgia para fixação da fíbula da perna direita), Gustavo Henrique (recuperação de lesão no quadríceps), Fabrício Bruno (fisioterapia após contusão no pé esquerdo), Ayrton Lucas e Rodrigo Caio.

Provável escalação do Flamengo

Hugo; Arão (Pablo), David Luiz e Filipe Luís; Isla (Rodinei), Thiago Maia, João Gomes e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.

Onde assistir

Os torcedores poderão acompanhar a partida na TV aberta através da Rede Globo.

Situação na tabela

Com o empate diante do Palmeiras na última partida, em duelo adiantado da quarta rodada, o Flamengo ocupa atualmente a terceira posição na tabela de classificação, com cinco pontos somados.

A equipe de Paulo Sousa vem em ascensão, e uma vitória diante do Furacão pode colocar o time de vez nos trilhos pensando restante da temporada.

Situação do rival

O Athletico vive grande momento na Copa do Brasil, está invicto na Libertadores, mas começou muito mal o Brasileirão. Duas derrotas (São Paulo 4×0 e Atlético-MG 1×0) em dois jogos, com cinco gols sofridos e nenhum marcado. Fabio Carille vai para o seu quarto jogo no comando da equipe em apenas 10 dias de trabalho.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 23/04/2022
  • | Ultima atualização em 23/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod