• Início
  • Notícias
  • Campeão da Libertadores, Pablo Mari grava vídeo e se declara o Fla
Publicidade

Campeão da Libertadores, Pablo Mari grava vídeo e se declara o Fla

O Flamengo comemora hoje um ano do segundo título da Libertadores do Rubro-negro. Exatamente um ano atrás, o Rubro-negro conseguiu uma virada história sobre o River Plate, na final que foi realizada no Peru. Vários nomes da conquista hoje já não atuam mais no Rubro-negro, como Rafinha, Pablo Mari e o técnico Jorge Jesus.

Pablo Mari se declara ao Flamengo 

As redes sociais estão loucas com a comemoração de um dos jogos mais importantes da história do Flamengo. Nas redes sociais, Pablo Mari, zagueiro espanhol que foi titular na conquista da Libertadores, postou um vídeo relembrando um ano da conquista. Assista logo abaixo.

Pablo Mari

Foi um dia inesquecível na minha vida, ficou marcado no meu coração para o resto da história, no da minha família, de todo o Flamengo, de todo rubro-negro. Sem palavras para descrever o que vivi lá. Quero mandar um abraço para toda a torcida, sigo cada jogo de vocês, estou lá, quero mandar um beijo muito grande para todos — diz Marí.

O Flamengo tem amanhã mais um grande jogo pela Libertadores da América. Em busca do tri-campeonato, o Rubro-negro mede forças com o Racing, na Argentina, em jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores. O confronto colocará frente a frente dois times que não tiveram um mês de novembro fácil, situação que deve fazer o clima dentro de campo pegar fogo. O Rubro-negro vem de uma grande vitória no Campeonato Brasileiro, onde mediu forças com o Coritiba e venceu o confronto por 3 a 1. O resultado deu uma tranquilidade enorme ao Rubro-negro para o confronto que acontecerá na Argentina, na próxima terça-feira.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod