O Al HIlal, equipe de Michael e Cuéllar, atletas que já vestiram a camisa do Flamengo, conseguiram ser campeões sauditas pela terceira vez seguida na história. Nesta segunda-feira, o Al Hilal bateu o Al Faisaly por 2 a 1, garantindo o título da competição.
Os gols da vitória foram marcados por Odion Ighal, atleta nigeriano que já vestiu a camisa do Manchester United. Michael, atleta vendido pelo Fla no início da temporada, terminou o campeonato com 2 gols e 3 assistências em 11 jogos disputados.
O atacante ex-Flamengo teve uma atuação de destaque na partida que garantiu o título ao Al Hilal. No jogo, ele de o passe para Odion Ighal abrir o placar. Veja abaixo.
Odion Ighalo!
— Matheus Nogueira (@matheusnogra) June 27, 2022
Com assistência de Michael, o Al-Hilal abre o placar contra o Al-Faisaly de Rossi, ex-Vasco.
Com a vitória momentânea, a equipe de Riade vai se sagrando campeã saudita!
pic.twitter.com/pH0m7XcrzF
O Flamengo investiu pesado para contratar Marinho, ex-Santos, que chegou como o substituto de Michael. O jogador ex-Santos não se destacou com a camisa do Fla até o momento.
Michael foi contratado em 2020, mas demorou para deslanchar no Flamengo. O jogador ganhou mais oportunidades com o técnico Renato Gaúcho, que lhe passou confiança e fez ele jogar em uma posição mais confortável para o seu estilo de futebol.
O Flamengo deve ter Cebolinha como titular do ataque até o final da temporada. Ele chegou no Rubro-negro para disputar a posição com Bruno Henrique, porém, BH se lesionou gravemente e não joga mais esse ano. Com isso, o Flamengo deve ir ao mercado em busca de mais um atacante para o lado do campo.